Perguntas Frequentes

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido
automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você̂
não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́
solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte, sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da
loja consulte "Termos de Uso" no nosso site.

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos.
Somente através deste site você garante que irá receber produtos
originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra
defeitos ou insatisfação com os produtos

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e
certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a
256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu
nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento
válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações
diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em
média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta
entrar em contato via e-mail.

Para consultar o seu pedido, basta acessar a página de
rastreio.

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na
página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar
esta página basta escrever "trocas" na busca.

O prazo de entrega dos produtos está levanto em média 7 a 15 dias.

Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a
confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Em determinados casos esse

prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos,

greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que

fogem ao nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, que pode
variar muito de cada região.

Trabalhamos com fornecedores Estados Unidos,

Brasil e Ásia para o endereço informado no momento da compra. Ao realizar um
pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de
rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

- Nos casos em que os Correios tentam entregar o produto três vezes sem sucesso, não nos responsabilizamos nem reembolsamos.
- Comprometidos com a satisfação dos clientes, caso deseje reenviar o produto, teremos prazer em organizar uma nova entrega mediante o pagamento de uma taxa de reenvio.
- Entre em contato para mais informações e para agendar o reenvio do seu pedido.

- Não nos responsabilizamos nem reembolsamos em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido, mudança de endereço ou tentativas de entrega malsucedidas devido à ausência do carteiro. É responsabilidade do comprador fornecer corretamente os dados de entrega.
- Produtos que retornam ao remetente por esses motivos podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima,
podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta
do comprador.

- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores,
portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer
a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete
econômico com rastreio.

- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É
normal que demore 06 dias para uma nova atualização.

- O prazo de 4 semanas é um prazo estimado, dessa forma a entrega
pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 12 semanas.
Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 15 dias no
Brasil.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será
identificado e informado em seu código de rastreio, a loja envia um cartão
de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita
em nosso site.

- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando
encomendas do exterior, acessar o rastreamento de objetos no site dos
Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de
crédito para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a
contar a partir da data de confirmação do pagamento.

- Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega
que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal
brasileira que escolhem os que serão taxados.

Todos pacotes . O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a
importação até $100USD (dólares americanos) não podem ser taxados. A
maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindo direto de nossos
fornecedores para você.

ATENÇÃO:

- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a
atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse
período de final de ano.

- Celebração do Ano Novo Chinês: com início em Fevereiro 11 e termino em
Fevereiro 25, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período sofrerão
atraso de 15 dias no prazo da entrega informado acima.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO
com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM
AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para

este e-mail na página "Fale conosco".